Porque deve ter especialistas para a migração e implementação do seu projeto
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Nesta fase do desenvolvimento do seu projeto, quer seja uma migração para um novo fornecedor, ou uma mudança de arquitetura, tudo já deve estar decidido. Mesmo assim, a fim de garantir um elevado nível de serviço e uma frequência de serviço desejada, é fundamental dedicar tempo às tarefas a serem realizadas sem interrupção. Este trabalho envolve, por exemplo: abordar a implementação de uma nova infraestrutura e configurar todo o software envolvido (sistema operacional, aplicações, sistemas intermediários, bases de dados, sistemas de cache, single sign on, radius, etc.).
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As necessidades do negócio e/ou os ambientes em mudança obrigam as equipas de TI das empresas a dedicar todo o seu conhecimento e trabalho à operação diária. Isso deixa-lhes muito pouco tempo para outras tarefas que também são fundamentais para o negócio e apoiadas pela gestão.
A nossa equipa de especialistas está envolvida no seu projeto como se fosse o nosso
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- Participamos do conceção da sua solução. Já teremos grande parte do conhecimento da mesma e só restarão detalhes importantes para a sua configuração e implementação que resolveremos na reunião de lançamento do projeto.
- Não participamos na conceção da sua solução. Analisaremos a documentação da implementação a ser realizada, a fim de avaliar o esforço que será necessário e compreender as diferentes tarefas a serem realizadas. Uma vez esclarecidas todas as dúvidas e após aprovada a proposta, definiremos um calendário e os detalhes pendentes.
Se desejar, a nossa equipa de engenheiros pode cuidar da implementação e da configuração inicial da sua plataforma. Há dois casos aqui:
Em seguida, designaremos um gestor de projeto para gerir os recursos internos necessários e interagir com os vários atores externos à Arsys envolvidos. Após a reunião de lançamento, será elaborado um plano de projeto conforme acordado e a implementação terá início após a aceitação da ata. Desta forma, a solução adotada será implementada de forma atempada.
Uma vez concluída a implementação, terá um período de aceitação para verificar se a plataforma atende às especificações exigidas.
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Por outro lado, colocaremos à sua disposição os serviços de migração da plataforma, algo que temos vindo a fazer continuamente há mais de 20 anos com a nossa própria plataforma e evolução tecnológica, bem como com milhares de migrações dos nossos mais de 260 mil clientes. Contará com o apoio desta equipa técnica para estudar as melhores formas de realizar uma migração, de um ou vários sistemas, e escolher o melhor de forma consensual de acordo com o fator chave detetado pela equipa.
O último passo é realizar testes de avaliação ou simulações totalmente funcionais da plataforma. Será capaz de incorporar testes de stress adicionais, antes de enfrentar a etapa de migração da parte produtiva. Para esse momento crítico acordado, vamos definir as janelas de atuação, o prazo e o rollback no caso de ser necessário.
Uma vez concluída a migração, começará a fase de produção e o ciclo de apoio. Se escolher o Suporte Premium, terá todo o aconselhamento de um engenheiro designado (Technical Account Manager) que terá feito parte da equipa de implementação independentemente e terá todo o conhecimento necessário para prestar o serviço da melhor maneira possível.