Suporte

O nosso compromisso para consigo vem em primeiro lugar

Especialistas à sua disposição
SEMPRE

Somente com a equipa técnica mais qualificada do mercado podemos atender mais de 2 milhões de clientes, em mais de 10 data centers e plataformas de gestão com mais de 100 000 servidores. Olof Sandstrom.
Diretor de Operações

Somos parte da solução

  • O nosso trabalho é facilitar a sua vida, ajudando-o a tomar as melhores decisões e a resolver quaisquer problemas da forma mais rápida e eficaz.

    Acompanhar e ajudar os nossos clientes faz parte do nosso ADN. É por isso que os nossos serviços incluem um suporte 24x7 em espanhol. Além disso, se o seu projeto requer maior atenção, oferecemos-lhe acordos de nível de serviço específicos ou outros requisitos, e criamos um ambiente de trabalho personalizado com apoio personalizado.

    Para lhe oferecer os serviços de que necessita, temos especialistas que o acompanharão desde a consultoria inicial, passando pelo aconselhamento detalhado, até ao controlo e análise de cada etapa do arranque e subsequente operação.

  • A nossa equipa de profissionais altamente qualificados está organizada em diferentes níveis para lhe garantir a tranquilidade que precisa e oferece:

    • Experiência: uma equipa técnica certificada com mais de 15 anos a gerir projetos personalizados e a administrar plataformas e serviços de clientes.
    • Flexibilidade: adaptamo-nos às suas necessidades.
    • Compromisso: a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Envolvemo-nos nos seus projetos como se fossem os nossos.
    • Sempre disponível: entraremos em contacto consigo sempre que precisar de nós, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de telefone, e-mail e chat.

A diferença de estar na Arsys

Procuramos a excelência. Para satisfazer os requisitos e as necessidades específicas dos nossos clientes empresariais, oferecemos níveis profissionais de apoio.

  • Suporte Avançado

    Solucione os seus pedidos num primeiro nível, contactando diretamente e sem intermediários os nossos técnicos de segundo nível que monitorizam e gerem as nossas plataformas 24/7 e têm acesso direto à infraestrutura.

  • Suporte Premium

    Aproveite os benefícios de ter acesso direto 24 horas por dia, 7 dias por semana a um Gerente Técnico de Contas (TAM) designado para o seu projeto como o único contato técnico com a Arsys. O TAM é o nosso nível de apoio mais exclusivo. Ideal para soluções complexas e críticas. É um especialista altamente qualificado que se envolve diariamente com a sua equipa de TI e se torna parte dela. Também agiliza a comunicação entre as duas organizações, aumenta a escala e prioriza os seus pedidos... garantindo assim uma experiência e uma resposta de acordo com as suas necessidades.

  • Service Manager

    Possui um serviço feito à medida, no qual um gestor de TI trabalhará exclusivamente no dia-a-dia para garantir que os compromissos acordados entre si e a Arsys, os seus objetivos e a qualidade do serviço sejam cumpridos. Poderá ter reuniões regulares com ele e rever aspetos como, por exemplo:

    • Gestão integral do serviço.
    • Gestão de crises.
    • Fornecimento e otimização do serviço.
    • Garantia da qualidade do serviço.
Conte-nos sobre seu projeto para que possamos ver como ajudá-lo

Você só precisa nos deixar suas informações de contato e um de nossos especialistas entrará em contato com você o mais breve possível.

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